sábado, 18 de agosto de 2018
SIGA-NOS

Revoltado, prefeito que viajou aos EUA rechaça título de ‘ostentação’ e dispara: “tenho e sempre tive condições graças a Deus”



Publicado em terça-feira, agosto 29, 2017 · Comentar 

O Prefeito da Baía da Traição, Litoral Norte da Paraíba, Serginho Lima, reagiu com veemência rebateu a notícia sobre a viagem que faz nos últimos dias aos Estados Unidos (EUA). A informação pelo blog do Ninja  de João Pessoa e repercutida pelo blog de Chico Soares dava conta de que o prefeito estava ostentando no exterior.

Leia também: Prefeito ostentação: Quem é o gestor da PB que está em Orlando, nos EUA como se estivesse de férias

O prefeito esclareceu em uma rede social que o passeio não é um sonho de infância, mas que já tem em seu currículo oito viagens internacionais, não sendo o fato de ele ser prefeito que o oportunizou a viajar.

“Nenhum sonho de infância não, apenas como todo mundo, tenho o direito descansar”, escreveu e continuou: “tenho e sempre tive condições graças a Deus, não é porque “estou prefeito” que vou me privar”, argumentou.

Serginho também rebateu que o município de Baia da Traição esteja em um cenário descrito na matéria inicial, mas reafirmou que a gestão de sua cidade é a mais operante da região do Vale do Mamanguape.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48