Bandidos fazem homem e seus dois netos como reféns em assalto em João Pessoa


Um homem de 45 anos e seus dois netos foram feitos reféns após um assalto na noite dessa segunda-feira (28) no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A ação ocorreu na Skate Plaza Manaíra, que fica na Av. Flávio Ribeiro Coutinho, em frente a um shopping. Três suspeitos renderam a vítima, anunciaram o assalto e o colocaram dentro do seu próprio carro.

Em seguida, eles saíram pela cidade realizando assaltos, com as vítimas dentro do carro. De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, os bandidos chegaram a praticar quatro roubos, sendo um em Manaíra, um no Bessa, um em Tambaú e outro no Bairro dos Estados.

As vítimas foram liberadas no Bairro dos Estados, próximo à Vila Olímpica Parahyba e a antiga Fazenda Boi Só, mas os bandidos permaneceram com o carro, que só foi encontrado duas horas e meia depois abandonado no bairro João Agripino, em João Pessoa.

A polícia fez rondas pelo local, mas os assaltantes não foram localizados. As vítimas registram um Boletim de Ocorrência no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISP) de Manaíra e foram liberadas. Ninguém ficou ferido na ação.

Da Redação 
Com Portal Correio

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *