Ativista político da oposição em Mari reconhece: “algumas coisas melhoraram, a gestão ainda é nova”

Publicado em sábado, agosto 26, 2017 · Comentar 


Após o Blog do Rembrandt Carvalho publicar matéria dando conta de uma possível insatisfação do radialista Marcos Sales de Mari com a gestão do Prefeito Antonio Gomes, o assunto não deixa de gerar especulações nas redes sociais (VEJA AQUI). Um dos maiores ativistas políticos do grupo de oposição, pelo menos nas redes sociais, João Ribeiro fez um depoimento no mínimo estranho.

Segundo postagem deste ativista no grupo de whastsaap do Blog do Rembrandt Carvalho, o radialista não deveria se chatear com a gestão que ainda está no começo e que algumas coisas melhoraram – em comparação com a outra gestão – e ainda deu um conselho, que se fosse ele, mesmo que a gestão estivesse ruim não romperia: “o cara deixar de ganhar nas publicações da revista e portal (…) eu que não deixaria”, aconselhou.

A postagem do ativista politico João Ribeiro parece não ter agradado muito o seu grupo político, que logo um dos aliados enviou ao ‘pv’ de um dos integrantes do grupo a afirmação de que o nobre ‘aliado’ teria falado demais.

Sobre a matéria a qual originou o comentário, Marcos Sales ainda não comentou nada a respeito, mas deve se pronunciar em breve.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários