“Gestão do abandono e nepotismo”, bombardeia opositores de Totó Ribeiro em Curral de Cima

Publicado em quinta-feira, julho 27, 2017 · Comentar 


O Prefeito de Curral de Cima, no Vale do MME, Totó Ribeiro (PSDB), que foi eleito sob o lema da renovação e inovação tem sido alvo de fortes críticas pelos que fazem o grupo de oposição do município, capitaneado pelos vereadores Ricardo Silva de Vasconcelos, Ronaldo Dantas, Nilton Farias e Aguinaldo Madruga, segundo informou em seu blog a jornalista Pery Camilo do Manchete PB.

Os citados vereadores denunciam que escolas estão abandonadas, Postos de Saúde e ainda indicam onde os descasos acontecem, em Laranjeiras, Torrões e Pedra Furada, inclusive faltam médicos e  estão fechados.

Outra denúncia da oposição é a pratica escancarada do nepotismo e contratações indevidas por parte da gestão. Segundo eles os cargos do primeiro escalão estão sendo ocupados por familiares de Totó. Há também denúncia de que o namorado da filha do Prefeito possui carro agradado à Prefeitura, mas que este não presta serviços à população.

 

Respondendo as denúncias, a secretária de Saúde Renata Ribeiro disse que faz parte do trabalho dos vereadores de oposição apontar apenas os erros e criticar o trabalho do Prefeito, mas garante que no caso dos parlamentares de Curral de Cima, “as críticas são feitas com incoerência e de maneira maldosa, porque os problemas que existem foram herança de uma gestão desastrosa que passou. Mas que as mudanças já começam a aparecer e o povo  já percebe. “Hoje o servidor é respeitado e recebem seus salários em dia e dentro do mês trabalhado”- finalizou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários