sexta, 17 de agosto de 2018
SIGA-NOS

Acidente com ônibus da Itapemirim deixa ao menos dez mortos



Publicado em sexta-feira, julho 21, 2017 · Comentar 

O motorista do veículo perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira. Entre os mortos estão um soldado da polícia militar que trabalhava em Carlos Chagas

Um grave acidente com um ônibus de viagem deixou ao menos dez pessoas mortas na tarde desta quinta-feira na BR-418, próximo a Pedro Versiani, distrito de Teófilo Otoni-MG, na Região do Vale do Mucuri. O motorista do veículo perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira. O número de feridos ainda não foi contabilizado.
Viaturas da Polícia Militar (PM), do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da prefeitura da cidade, ainda estão no local.

O acidente aconteceu por volta das 16h30. O veículo saiu de Nanuque, na mesma região, e seguiria para São Paulo. Porém, no trajeto, aconteceu o acidente. “As causas ainda estão sendo apuradas. O veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira”, explicou o tenente-coronel Fábio Marinho, comandante do 19º Batalhão da PM, responsável pela área.

As informações iniciais recebidas pelo Corpo de Bombeiros dão conta que dez pessoas morreram. Entre elas o soldado Leonardo Ramos Martins, da 15ª Região. “Ele trabalhava em Carlos Chagas. Ainda não temos a identificação das outras vítimas”, comentou o comandante.

O ônibus que se acidentou é da Itapemirim. Por meio de nota, ela lamentou o acidente. “Já estão no local funcionários da empresa dando total apoio aos parentes dos passageiros da linha Nanuque x São Paulo (13h)”, disse. A empresa disponibilizou um telefone exclusivo para os familiares das vítimas que funciona 24h por dia. Viaturas da PM, Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil estão no local para apurar as causas do acidente e prestar socorro às vítimas.

Fonte: EM via PolêmicaPB

 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48