Prefeito de Sapé avalia festejos juninos: “Planejamos com cuidado e carinho, o resultado não poderia ser melhor”

Publicado em terça-feira, junho 27, 2017 · Comentar 


O prefeito da cidade de Sapé, Roberto Feliciano, avaliou de forma positiva as três noites de festividades juninas realizadas no município.

Leia também: São João de Sapé atrai multidão em primeira noite de evento e se consolida como o maior da Zona da Mata da PB

O prefeito destacou a organização, a programação e a tranquilidade com que a população da cidade e os visitantes curtiram a festa.

“Nós tivemos uma São João marcado pela tranquilidade. Com segurança, estrutura adequada, com a presença da família sapeense e muitos visitantes que foram recebidos de braços abertos. O resultado não poderia ser melhor” comemorou o prefeito.

Ainda de acordo com Roberto Feliciano, a festa de São João aqueceu a economia local, valorizou ainda mais as tradições e divulgou as riquezas turísticas e culturais tão marcantes na cidade.

“Planejamos o São João com muito cuidado e carinho e a recompensa é ver os comerciantes, os turistas, os artistas e a população da nossa cidade satisfeita. Chegamos ao fim dessa edição muito felizes e com o desejo de que no próximo ano possamos estar juntos novamente, festejando e curtindo essa festa que não é só de Sapé, mas de toda a Paraíba” destacou.

Da Redação 
Com Blog do Ninja

Comentários