Polícia realiza prisões de passageiros transportando drogas em Belém e Mamanguape

Publicado em quinta-feira, junho 22, 2017 · Comentar 


Festejos juninos chegando e a polícia intensifica o combate a tráfico em todas as frentes de atuação. O resultado desse trabalho policial tem mostrado resultado.

Na noite da última terça-feira (20) por volta das 20h40, na PB-073 em Belém, brejo paraibano, os policiais realizavam abordagens a veículos que passavam pelo trevo que dá acesso à cidade  e ao pararem um veículo alternativo que vinha de Passa e Fica, no Rio Grande do Norte, a guarnição encontrou com um dos passageiros duas “trouxinhas” de uma substância semelhante à maconha.

A polícia encaminhou o mesmo a delegacia para as providencias cabíveis.

Em Mamanguape, na região do Vale, um jovem de 24 anos de idade foi preso na noite desta quarta-feira (21) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com cocaína, maconha e LSD. Ele era passageiro de um taxi que vinha de Natal (RN), e tinha como destino final a cidade de João Pessoa (PB). A abordagem ao veículo aconteceu na BR 101, no trecho que corta o município.

Os agentes da PRF abordaram o taxi, com placas de Santa Rita (PB), no quilômetro 38 da rodovia federal. Durante a revista foram encontrados, na bolsa de um dos passageiros, seis tabletes de cocaína, totalizando 2,6 quilos; uma trouxa com 80 gramas de maconha e cinco cartelas com 125 “pontos” de ácido lisérgico (LSD), que é uma droga sintética com alto poder alucinógeno.

Os policiais encontraram também três aparelhos celulares, um relógio e a quantia de R$ 676 reais em espécie. O suspeito, que é trabalhador autônomo e nasceu no Ceará, disse aos PRFs que adquiriu as drogas em Fortaleza (CE). De lá, embarcou em um ônibus até a cidade de Natal, onde pegou o taxi para chegar até João Pessoa.

O flagrante foi registrado na Delegacia Distrital da Polícia Civil da região. Caso seja condenada pelo crime de tráfico de drogas, ele poderá pegar uma pena que varia entre cinco e quinze anos de reclusão.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações Portais e da PM

Comentários