Três mulheres assassinadas em 48 horas na Grande JP: Mulher achada morta em Mangabeira enrolada em lençol

Publicado em quarta-feira, junho 21, 2017 · Comentar 


Mais uma mulher foi encontrada morta em João Pessoa nesta terça-feira (20). Este é o terceiro caso na região metropolitana de João Pessoa em pouco mais de 48 horas, a segunda apenas nesta terça.

Este é o terceiro assassinato contra mulheres em três dias. O primeiro aconteceu no domingo (18) quando uma mulher foi encontrada amarrada, com o rosto desfigurado e jogada em um canavial em Santa Rita, o suspeito, ex-companheiro da vítima foi preso nesta segunda-feira (19), confessou o crime a afirmou que não aceitava o fim do relacionamento; o segundo crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (20), uma mulher foi encontrada morta com um tiro no ouvido, no Valentina, o crime continua um mistério e a polícia ainda investiga a autoria e motivação.

A mulher identificada com Norma Celia, de 45 anos, foi encontrada por um ex-companheiro enrolada em um lençol embaixo da cama em sua residência. De acordo com o homem, que se identificou como sendo alguém que já havia tido um relacionamento amoroso com a vítima, afirmou que teria ido tratar de algum assunto com Norma quando viu a casa toda revirada e em seguida encontrou o corpo da mulher enrolado em um lençol e embaixo da cama.

O ex-companheiro relatou ainda que a princípio não viu o corpo da vítima embaixo da cama, apenas a casa revirada e que saiu pedindo ajuda pela vizinhança, só da segunda vez que ele notou a mulher morta.Os vizinhos não ouviram nada de estranho na casa e no Ciop não há nenhuma solicitação. O crime é um mistério. A perícia está no local para apurar as causas da morte.

De acordo com familiares a vítima era uma pessoa tranquila e eles não imaginam quem poderia ter causado algum mal para ela. A princípio, o crime está sendo visto como um latrocínio, pois a casa estava totalmente revirada e alguns pertences faltando.

Da Redação 
Com Marília Domingues / David Martins

Comentários