Domingo sangrento: Cinco assassinatos são registrados na PB, do litoral ao sertão do estado

Publicado em segunda-feira, maio 8, 2017 · Comentar 


Um levantamento preliminar realizado pela redação do expressopb.net na manhã desta segunda-feira (08) contabilizou pelo menos seis assassinatos na Paraíba desde a madrugada do domingo (07) até o final do dia em várias regiões do estado.

Picuí – Dois agricultores, de 19 e 54 anos, foram mortos dentro de uma casa localizada em um sítio na Zona Rural na madrugada do domingo. Segundo a Polícia Militar, o jovem foi morto com pauladas na cabeça e a outra vítima foi assassinada com tiro de espingarda no abdome.

A polícia foi notificada sobre o caso no início da manhã deste domingo e, ao chegar ao local do fato, encontrou as vítimas já mortas. As armas utilizadas no crime não foram localizadas.

Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda fazia buscas para encontrar possíveis suspeitos e apurar as motivações para o ato.

Seridó – Um homem foi assassinado a tiros no início da noite, no centro da cidade, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações preliminares, a vitima conhecida como “Xixica”, estava bebendo com amigos no bar do Bastião, quando um desconhecido se aproximou e efetuou disparos na cabeça do jovem, que morreu sobre a mesa.

No local, ninguém conseguiu identificar o acusado. A policia Civil vai investigar as circunstancias, para tentar identificar o autor e as motivações para o crime.

Caaporã  – Um homem foi assassinado a tiros na noite do domingo, na cidade de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com informações preliminares, a vítima conhecida como Cosmo, seria um Guarda Civil Municipal.

A Policia não forneceu detalhes sobre as circunstâncias do crime, nem o que teria motivado o assassinato do Guarda.

João Pessoa – Já era noite na capital quando um jovem foi assassinado a tiros nas proximidades do terminal de Integração.

De acordo com informações, a vitima conhecida como “Pai”, foi morto por dois homens em uma motocicleta.

A Policia Civil, através da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios), vai investigar as circunstâncias, para identificar os autores e as motivações para o crime.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações de portais

Comentários