Agências da caixa abrem neste sábado na PB para saques do FGTS; quatro delas em João Pessoa

Publicado em sexta-feira, março 10, 2017 · Comentar 


Onze agencias da Caixa abrem neste sábado na Paraíba para saques do FGTS; quatro delas em JP

Teve início nesta sexta-feira (10) a liberação para saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) de contas inativas nas agência da Caixa Econômica Federal. Poderão realizar o saque neste mês de março as pessoas nascidas nos meses de janeiro e fevereiro e que pediram demissão ou foram demitidas por justa causa até 31 de dezembro de 2015. As agências da Caixa também abrirão neste sábado (11) a partir das 9h exclusivamente para saques do FGTS.

De acordo com o superintendente da Caixa na Paraíba, Marcos Vinícius, o início do expediente nesta sexta-feira ocorreu de forma tranquila, dentro do que já era esperado pelas agências. “Temos um calendário que vai até o dia 31 de julho de 2017, o que nos permite ter efetividade do pagamento de forma tranquila para que todos possam receber o que lhe é de direito”, argumentou Marcos.

O superintendente ressaltou também que 11 agências estarão abertas neste sábado na Paraíba, sendo que quatro delas na Capital. “Estaremos atendendo das 9h às 15h exclusivamente para pagamentos de contas inativas do FGTS. Em João Pessoa estarão abertas a agência das Trincheiras, a agência da Caixa em Cruz das Armas, a agência Epitácio e a agência Cabo Branco, que são as maiores agências que temos aqui para atender aos clientes com comodidade”, garantiu.

Também estarão funcionando para saques do FGTS inativo as agências da Caixa em Bayeux, Santa Rita, duas agências em Campina Grande, a agência da Caixa em Patos, em Sousa e também em Cajazeiras. “Cobrimos todo o estado. Estamos a disposição e lembro ainda que temos canais de atendimento onde os clientes podem fazer os saques sem sequer ir a uma agência da Caixa. Temos os terminais eletrônicos e também as casas lotéricas”, concluiu o superintendente.

Da redação 

Com PBAgora

Comentários