RC acomoda aliados: Depois dos ex prefeitos de Pombal e Solânea, Alcione Beltrão assume cargo no governo da PB

Publicado em sexta-feira, março 3, 2017 · Comentar 


O Governador Ricardo Coutinho (PSB) não é de deixar aliados na mão e o início de 2017 tem sido de acomodações políticas para o governo do estado, já que muitos aliados perderam as eleições e outros concluíram suas gestões nos municípios estado afora.

Em Pombal, a ex-prefeita Yasnaia Pollyana Werton Dutra foi nomeada na edição do dia 04 de fevereiro do Diário Oficial do Estado para o cargo Secretaria Executiva de Desenvolvimento e Articulação Municipal.

Em Solânea, o ex-prefeito Beto do Brasil (PPS), foi nomeado para ocupar o cargo de coordenador regional da gestão. A função é subordinada  ao gabinete do Chefe do Executivo, que atualmente é comandado pelo jornalista Nonato Bandeira, presidente estadual do partido de Beto.

Nesta sexta-feira (03) a ex-prefeita de Alagoinha, no brejo paraibano,  Alcione Maracaja de Morais Beltrão (PSB), foi nomeada para ocupar o cargo de Gerente Regional de Saúde da Segunda Região. A nomeação de Alcione Beltrão, que é formada em Odontologia, foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado.

A socialista foi prefeita de Alagoinha por dois mandatos, mas não conseguiu eleger seu sucessor, Davi Cassimiro, no pleito do ano passado.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários