ExpressoPB

Luizinho ‘detona’ viagem do Presidente da Câmara de Sapé à Cidade Luz: ‘às escuras’ um recesso foi decretado


O que tem a ver Paris com Sapé? É o que muitos sapeenses estão se perguntando na cidade. O que se sabe, é que, o atual presidente da Câmara Municipal de Sapé Johni Rocha está na cidade Luz – Paris, no Velho Continente Europeu, mas até aí, tudo bem. O que os sapeenses estão argumentando é, por que a Câmara entrou de recesso enquanto o presidente se ausentou?

“Depois de um longo recesso que a Casa teve, desde dezembro do ano passado, e que só voltou as suas atividades no último dia 16, quando afinal nada foi deliberado nessa sessão, jamais a Câmara poderia, novamente, entrar em recesso. Pelo que se sabe, apenas a partir do dia 2 de março, quando o presidente Johni Rocha(PSDB) voltar de Paris, é que as sessões serão retomadas”, contestou Limeira.

Em conversa com a reportagem do Interiorano, os vereadores da bancada de situação informaram que não foram comunicados da viagem, e muito menos de que a Câmara entraria em novo recesso. “Fomos à Câmara para trabalhar, apresentar nossa matérias, mas quando chegamos lá, nos deparamos com a Casa fechada e a notícia: “O presidente está em Paris”, disse o vereador Luiz Limeira Neto (PP).

Da Redação
Com O Interiorano

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *