Confusão na Câmara de Sapé continua: Vereadora Cibele deverá processar presidente Johni Rocha

Publicado em sábado, fevereiro 18, 2017 · Comentar 


Vereadora Cibele concedendo entrevista a repórter Mayara Paiva

O Jornal Interiorano, em sua versão online, expõe a confusão que se estende, além do plenário da Câmara Municipal de Sapé, entre o Presidente do Poder Legislativo e a vereadora Cibele Cabral.

Leia também: Vereadora sapeense se diz constrangida e Presidente da Câmara minimiza veto seu a participação da colega na sessão

Segundo o jornal, as arbitrariedades cometidas pelo vereador-presidente da Câmara Municipal de Sapé Johni Rocha poderá lhe render processo, conforme teria adiantado a vereadora Cibele Cabral da Silva(PSB) aquele portal a sua pretensão.

A atitude da vereadora é resultado de seu impedimento em participar da sessão de abertura dos trabalhos legislativos na última quinta-feira (16) por parte do Presidente Johni alegando que a sua colega teria apresentado atestado médico com pedido de licença. “As minhas condições de saúde quem sabe sou eu, interessa a mim e ao meu médico. Se eu me acho em condições, porque não tenho o direito de voltar ao trabalho? O senhor Johni Rocha não tinha o direito de cercear minha fala e de impedir que eu votasse nas comissões permanentes”, disse Cibele Cabral ao O Interiorano.

“O médico me recomendou 30 dias de afastamento, mas creio que, se o próprio paciente não souber de suas condições de saúde, quem saberá? Se eu tive condições de estar presente no plenário é porque me senti em condições de exercer meu mandato, num momento ímpar da Casa, que é a votação das comissões permanentes. Mas fui impedida pelo presidente Johni Rocha. E pelo que sei, ele é vereador e não médico”, pontuou a vereadora Cibele, que ficou visivelmente chateada com o chavão irônico do presidente ao dizer: Vá pra casa descansar, vereadora!, registra o portal.

O Interiorano confirma que por conta de todas essas atitudes do presidente da Câmara de Sapé, a nobre vereadora Cibele Cabral deverá entrar com uma ação na justiça, para poder exercer sua digna função em prol do povo sapeense, na Casa de Augusto dos Anjos.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários