“Coreto Cultural” é lançado como política pública de cultura da gestão de Eunice em Mamanguape/PB

Publicado em terça-feira, fevereiro 14, 2017 · Comentar 


A prefeita de Mamanguape, Maria Eunice Pessoa (PSB), está apostando suas fichas no Projeto Coreto Cultural, para alavancar a política de cultura de sua gestão. O lançamento do projeto aconteceu na última sexta-feira (10) com o objetivo de fomentar a cultura e incentivar os artistas da terra.

Em seu discurso, a prefeita Eunice falou da receptividade que o projeto teve quando da aprovação na Câmara de Vereadores, por unanimidade, além aceitação da população de Mamanguape.

Eunice lembrou que os mamanguapenses para desfrutarem desse tipo de momento precisariam ir à outras cidades, e hoje recebem um espaço de lazer e entretenimento. Também destacou a parceira dos empresários que apostaram no projeto e agradeceu a presença de todos. “Nós somos uma família grande, todos nós de Mamanguape e precisamos estar juntos. Teremos uma gestão voltada a atender nosso povo”, acrescentou.

O evento contou na programação com as participações de artistas locais grupo hip hop, do músico Adailton, do cantor o compositor Carlos Mendes e o show de Raphael Leandro e Banda.

O Coreto Cultural da Prefeitura de Mamanguape recebeu o apoio da iniciativa privada como o Sacolão do Coroaldo, Europeças, Cleciane Hair, Posto Nova Mamanguape, Labwil e ASTEC.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações da CODECOM

Comentários