ExpressoPB

Dois casos de estupro são registrados na Paraíba: um em Esperança e outro em João Pessoa


estuproO final de semana registrou dois casos de estupro na Paraíba. Um dos casos ocorreu na cidade de Esperança, agreste do estado na manhã do sábado (28) e o segundo na manhã deste domingo em João Pessoa.

Em Esperança dois homens foram presos em flagrante suspeitos de violentarem uma mulher. A vítima foi encontrada seminua e com vários ferimentos pelo corpo. Segundo a Polícia Civil, existe uma suspeita de que ela tenha sido estuprada. O crime aconteceu na manhã do sábado.

De acordo com os policiais, a mulher foi encontrada por volta das 6h20 com sintomas de embriagues e levada para o Hospital Municipal de Esperança sem identificação. No entanto, logo depois, um filho dela chegou na unidade hospitalar, depois de ficar preocupado com a demora no retorno da mãe para casa.

Segundo o filho da vítima, que não teve o nome revelado, a mulher teria saído de casa para beber na manhã da sexta-feira (27) e desaparecido. Os policiais militares destacaram que a mulher não soube informar o que havia lhe acontecido e apresentava sinais de embriaguez.

Prisão – No entanto, os dois suspeitos de praticar o crime foram localizados e presos pela Polícia Civil de Esperança. Os homens estavam com dois revólveres calibre 38 e foram autuados em flagrante.

Em João Pessoa, no bairro de Manaíra, um homem foi preso, em flagrante, na manhã deste domingo (29), acusado de estuprar uma mulher.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi reconhecido pela vítima.

Ele está sendo levado para a Central de Polícia de João Pessoa.

Da Redação 
Do expressopb.net Portais

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *