Dois casos de estupro são registrados na Paraíba: um em Esperança e outro em João Pessoa

Publicado em domingo, janeiro 29, 2017 · Comentar 


estuproO final de semana registrou dois casos de estupro na Paraíba. Um dos casos ocorreu na cidade de Esperança, agreste do estado na manhã do sábado (28) e o segundo na manhã deste domingo em João Pessoa.

Em Esperança dois homens foram presos em flagrante suspeitos de violentarem uma mulher. A vítima foi encontrada seminua e com vários ferimentos pelo corpo. Segundo a Polícia Civil, existe uma suspeita de que ela tenha sido estuprada. O crime aconteceu na manhã do sábado.

De acordo com os policiais, a mulher foi encontrada por volta das 6h20 com sintomas de embriagues e levada para o Hospital Municipal de Esperança sem identificação. No entanto, logo depois, um filho dela chegou na unidade hospitalar, depois de ficar preocupado com a demora no retorno da mãe para casa.

Segundo o filho da vítima, que não teve o nome revelado, a mulher teria saído de casa para beber na manhã da sexta-feira (27) e desaparecido. Os policiais militares destacaram que a mulher não soube informar o que havia lhe acontecido e apresentava sinais de embriaguez.

Prisão – No entanto, os dois suspeitos de praticar o crime foram localizados e presos pela Polícia Civil de Esperança. Os homens estavam com dois revólveres calibre 38 e foram autuados em flagrante.

Em João Pessoa, no bairro de Manaíra, um homem foi preso, em flagrante, na manhã deste domingo (29), acusado de estuprar uma mulher.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi reconhecido pela vítima.

Ele está sendo levado para a Central de Polícia de João Pessoa.

Da Redação 
Do expressopb.net Portais

Comentários