Secom/Sapé lança projeto: A TV SECOM é aposta de interação e diálogo com a sociedade sapeense

Publicado em sexta-feira, janeiro 27, 2017 · Comentar 


APDSC DIGITAL CAMERA

Prefeito Roberto, a Primeira Dama e o Secretário Romero

A Secretaria de Comunicação de Sapé, importante cidade da região da mata paraibana, lançou na noite desta quinta-feira (27) o plano de comunicação institucional do Governo Municipal, na gestão do Prefeito Roberto Feliciano (PSB).

O evento aconteceu no Mariana Recepção e contou com a presença de toda a imprensa da região e da capital do estado, com destaque para a presença do jornalista Fabiano Gomes do Sistema Correio de Comunicação e Henrique Lima, que também faz parte do mesmo sistema.

 A TV Secom, é a grande aposta da gestão de Sapé para dialogar diretamente com a sociedade através da internet, criando uma programação bastante diversificada que vai desde a programas institucionais quanto a programas de outras linhas editoriais.

APDSC DIGITAL CAMERA

Romero Baunilha – Secretário

A plataforma de transmissão dos programas é gerida através do site da prefeitura (http://www.sape.pb.gov.br/) e distribuído nas redes sociais da Secom. “O sistema terá o gerenciamento da Secretaria de Comunicação Social e
o canal de comunicação tem por objetivo levar ao público informações de utilidade pública, como os serviços que são disponibilizados pelos órgãos da prefeitura nas áreas da saúde, educação, esporte, lazer, além de campanhas de conscientização da população em geral”, disse o Secretário Romero Baunilha.

O Prefeito Roberto Feliciano relatou a importância da imprensa para qualquer gestão e a classificou com o 4º poder, “Cada vez tem mais os meios de comunicação tem exercido papel importante na sociedade e os órgãos públicos precisam usar esses espaços para informar a população sobre o bom andamento dos serviços públicos, como também ouvir as demandas da própria população”, disse o gestor sapeense ao mesmo tempo em que parabenizou e agradeceu ao secretário de Comunicação Romero Baunilha.

APDSC DIGITAL CAMERA

Produtor da TV Secom/Sapé

O produtor da TV SECOM, Angelo Ramalho, em entrevista ao repórter Silvano Silva do expressopb.net, disse que a comunicação é uma via de mão dupla e o objetivo desse novo projeto da Secom é fazer um elo de ligação entre o governo e a sociedade e a tarefa será difícil, mas com certeza será prazerosa e com resultados extremante positivos.

A Presidente da AGI – Associação Guarabirense de Imprensa, Angelita Lucas, também se fez presente ao evento e na oportunidade parabenizou a iniciativa da Secom e agradeceu o convite para prestigiar o evento.

Vários secretários e assessores se fizeram presentes, além da bancada de vereadores que dão sustentação ao prefeito Roberto Feliciano na Câmara Municipal.

Veja as imagens registradas no evento:

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários