Carro de luxo atropela e mata agente de trânsito durante operação Lei Seca em João Pessoa

Publicado em sábado, janeiro 21, 2017 · Comentar 


agente-lei-secaUm agente da Operação Lei Seca foi atropelado por um carro de luxo, na madrugada deste sábado (21). O acidente aconteceu no bairro do Bessa, em João Pessoa, durante trabalho da equipe de fiscalização. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

Em entrevista ao Portal MaisPB, o coronel Lívio Delgado, da Polícia Militar, explicou que por volta das 2h, o motorista do veículo modelo Porsche teria desobedecido à ordem de parada dada pelos agentes do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) e atropelou o agente Diogo Nascimento de Souza, em frente ao Clube dos Médicos.

O chefe da Divisão de Policiamento de Trânsito do Detran, capitão Rosenstock, informou que o veículo está em nome de Ricardo de Oliveira Carlos da Silva, empresário do ramo automobilístico, no entanto, ainda não há confirmações do nome do condutor do veículo. “Temos informações que seria o neto dele, que se chama Rodolpho, mas ainda estamos apurando”, informou.

O condutor fugiu, mas a placa do automóvel (PBX-0909- Brasília- Distrito Federal) caiu no local e foi recolhida pela equipe. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, e segue internada. De acordo com a assessoria de comunidade da unidade hospitalar, o caso é considerado grave.

Da Redação 
Com MaisPB

Comentários