Acidente aéreo: Família confirma que Teori estava no voo que caiu em Paraty

Publicado em quinta-feira, janeiro 19, 2017 · Comentar 


images-cms-image-000530813Caiu, na tarde desta quinta-feira 19, um avião que voava de São Paulo a Paraty (RJ). Segundo o Corpo de Bombeiros de Paraty, há três mortos e um sobrevivente.

O ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no STF, era um dos passageiros, segundo divulgou inicialmente o portal jurídico Jota.

O STF confirmou que o nome de Teori estava na lista de passageiros do avião, e a família confirmou que o ministro – que está de férias – estava no voo.

“Ele estava a bordo e estamos torcendo por um milagre”, disse Francisco Zavascki, filho do ministro, em sua página no Facebook.

Moradores relataram que chovia forte em Paraty no momento do acidente.

No avião, voava Carlos Alberto Filgueiras Fernandes, dono do Hotel Emiliano.

A aeronave caiu próximo a Ilha Rasa. Uma lancha da Polícia Militar foi disponibilizada por volta de 14h50 para ajudar nas buscas às vítimas. A Capitania dos Portos também ajuda no trabalho de resgate.

A Infraero informou ao portal G1 que o prefixo do avião é PR-SOM, modelo Hawker Beechcraft King Air C90. A aeronave de pequeno porte decolou às 13h01 do Campo de Marte, em São Paulo (SP), com destino a Paraty (RJ).

Da Redação 
Com Brasil 247

Comentários