Prefeito Eduardo Brito recebe Prefeita eleita de Mamanguape em seu gabinete e inicia transição

Publicado em domingo, outubro 16, 2016 · Comentar 


dsc_1744O prefeito Eduardo Brito recebeu na tarde desta sexta-feira (14) em seu gabinete, a equipe de transição da prefeita eleita de Mamanguape, Eunice Pessoa (PSB), para o repasse das primeiras informações conforme normativa de resolução do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) Nº 03/2016.

Segundo a assessoria da prefeita eleita, a equipe de transição apresentada, conta com pessoas das áreas jurídica, contábil e administrativa. São eles: Danielle Aranha, Virgínia Pessoa, Leandeson Veríssimo, Flávio Serafim, Antônio Maximo da Silva Neto, Leonildo Correia e o deputado estadual Ricardo Barbosa.

A equipe formada pelo atual prefeito Eduardo Brito, são: Fabrício Sales, Clebson Bezerra, Kátia Germana, Karina Nunes Ribeiro, Edileuza Antas, Pedro Victor e Douglas Pierre.

Durante a reunião, foi definido um cronograma para o desenvolvimento de atividades da equipe de transição, ficando decidido que os membros se reunirão nas quartas e sextas-feiras.

O prefeito Eduardo entregou a prefeita eleita, uma proposta da Lei Orçamentária Anual para 2017 (LOA/2017), para que ela faça uma análise e apresente sugestões de matérias para serem incluídas.

 “Reitero o propósito de realizarmos uma boa transição,  em harmonia e cordialidade, atendendo assim os mandamentos constitucionais e legais, demonstrando à população o respeito que é devido no trato com a coisa pública”, afirmou o gestor.

Da Redação
Com PBVale

Comentários