Em ‘alta temperatura’, campanha de prefeitáveis em Bananeiras chega ao ápice da violência

Publicado em terça-feira, setembro 27, 2016 · Comentar 


BANANEIRAS_PBA campanha política na cidade de Bananeiras, brejo da Paraíba, chegou ao ponto mais ‘quente’ faltando pouco menos de 7 dias para as eleições.

Para quem imaginava que o clima seria ameno, já que a oposição iniciou a campanha demonstrando fragilidades, do meio para o fim a disputa se acirrou transformando-se numa ‘guerra de titãs’.

A publicação de um vídeo na internet de uma suposta negociação de apoio político entre o coordenador da campanha do PSB com um eleitor deu o tom para o acirramento. Na justiça o PSB conseguiu suspender a veiculação do referido vídeo, mas o clima de hostilidade continuou nas redes sociais, chegando ao ponto de surgir ameaça de processo por uso indevido de imagem.

Eis que nesta segunda-feira (26) após a realização de um debate entre os candidatos Douglas Lucena (PSB) e Matheus Bezerra (PMDB) o coordenador de campanha de Douglas teria sido agredido fisicamente por um partidário do PMDB.

Segundo as informações, os dois militantes políticos se ‘atracaram’ no meio da rua e precisou da turma do ‘deixa disso’ intervir para que não houvesse agressão de grandes proporções.

José Wellington, coordenador da campanha do PSB, fez um BO e o caso deve parar nas barras da justiça.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários