Versão digital da Revista EXPRESSO, edição de setembro, já está disponível para assinantes

Publicado em segunda-feira, setembro 26, 2016 · Comentar 


revista_setembroA edição da revista EXPRESSO de setembro já está disponível em sua versão digital na plataforma exclusiva para assinantes no portal expressopb.net e até a próxima quinta-feira (29) está circulando a edição impressa.

A edição de nº 22 trás um editorial comemorativo aos 2 anos de circulação da maior e melhor impresso  do interior da Paraíba.

Nesta edição, a revista destaca o trabalho parlamentar do vereador mariense Marcondes Baltazar e da vice-prefeita de Caldas Brandão, a enfermeira Glaúcia Martins.

A revista EXPRESSO trás em sua capa os bastidores do Aniversário da Loja Universo das Utilidades, bem como a inauguração de suas novas instalações.

VEJA OUTROS DESTAQUES DESTA EDIÇÃO:

ENTREVISTA  – A cantora dos casamentos, como é conhecida em Solânea, Dany Xavier, que participou do global Iluminados;

POLÍTICA –  A situação política dos candidatos a prefeito na terra de Augusto dos Anjos;

ARTICULISTAS –  A colunista Aninha Ferreira trás mais um de seus artigos; nesta edição Severino Ramos aborda a conjuntura política nacional;

CLICK SOCIAL – A coluna social de Nelma Morais está imperdível.

Conheça nossos planos de assinatura e não deixe de acessar o melhor conteúdo impresso da região, agora com versão digital.

O assinante da Revista EXPRESSO já pode ter acesso a todo o conteúdo da edição de Setembro/2016 através da Área do Assinante.

Acesse aqui, conheça nossos planos e assine!

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários