Em noite de mais adesões, Zenóbio volta a dizer que o povo saberá escolher quem mais trabalha por Guarabira

Publicado em sexta-feira, setembro 16, 2016 · Comentar 


comicio-rosario-2Na noite desta quinta-feira (15) a caravana do trabalho e do progresso retornou ao Bairro do Rosário, onde realizou mais um grande comício vitória, desta vez, na Rua Elói Pereira. O prefeito a reeleição Zenóbio Toscano, o seu vice Marcus Diogo e os candidatos a vereador da Coligação ‘Pela Vitoria do Trabalho’ foram recebidos por uma multidão, a qual reconhece que o trabalho não pode parar e diz sim ao projeto de reeleger Zenóbio.
Como quase que rotineiramente vem acontecendo nas grandes manifestações comandadas por Zenóbio e Marcus, mais duas importantes lideranças politicas guarabirenses que eram ligadas ao grupo dos Paulino resolveram deixar de lado cores partidárias e se aliara continuidade do desenvolvimento na Terra da Luz. Trata-se de Fernando Marreiro; que já foi candidato a vereador pelo lado de lá e também, Beto Paulino, o qual é irmão do ex-vice-prefeito Alberto Amorim e filho do ex-prefeito de Guarabira, em saudosa memória, Gustavo Amorim da Costa.
Ao lado da primeira-dama Léa Toscano e da deputada Camila Toscano, o prefeito Zenobio agradeceu a chegada das novas adesões ao seu projeto de reeleição e voltou a ressaltar, que daqui pra frente às escolhas populares não estão sendo feitas por cores partidárias e sim por estilos diferentes de administrar,  e segundo Toscano, o eleitor guarabirense vai saber facilmente diferenciar entre as candidaturas que ora estão postas, qual é a que melhor sabe conduzir os destinos de Guarabira.
Zenóbio ainda destacou acerca das obras que chegaram ao Bairro do Rosário, sendo segundo o mesmo a maioria realizada por ele ou pela ex-prefeita Léa. E assim elencou como exemplo a construção do Centro Educacional Edivardo Toscano, pavimentação de ruas, implantação de uma academia de saúde e atualmente a instalação de um parque infantil, entre outros.
Ao final do seu discurso, Zenóbio Toscano convidou a multidão presente no Rosário para tomar todo o Conjunto Lucas Poprino, em comício que sera realizado nesta sexta-feira (16).
Da Redação
Com Assessoria
Comentários