Em comício Tyrone e Zenildo propõem saúde humanizada para Sousa e convidam população para o maior Fofa Chão da história

Publicado em sábado, setembro 3, 2016 · Comentar 


thumbnail_d69ee3b6-a016-4810-a18c-2e4053030f29Em comício realizado na noite desta sexta-feira (02) no bairro da Estação em Sousa pelos  membros da coligação ‘Mudança e Trabalho’ (PDT, PTdoB, DEM, PCdoB, PSB, PSD, PHS, PMB, PP, PPS, PROS, PSL, PSOL, PTB, REDE e SOLIDARIEDADE) que tem como candidato a prefeito, Fábio Tyrone (PSB) e seu vice Zenildo Oliveira (PSD) os postulantes ressaltaram a importância de se ter na cidade uma gestão pública de saúde humanizada que tenha a estrutura que necessita e valorize os profissionais e pacientes atendidos.

Tanto nos discursos de dezenas de candidatos ao Legislativo Municipal, que disputam as eleições pelas oposições que apoiam Tyrone e Zenildo, quanto na vibração do público em prol da reconstrução da cidade e no forte discurso do candidato, ficou provado que a população deseja ansiosamente por um novo momento administrativo e político. “Eita Estação pra me encher de orgulho! É uma alegria imensa compartilhar com vocês o sonho de ver a nossa cidade voltar a crescer com justiça social! Estamos juntos; por amor a Sousa!”,  disse Zenildo por suas redes sociais.

Zenildo destacou que os moradores da Estação como de toda Sousa terão na gestão dele e de Tyrone uma gestão pública de saúde que vai ser mais humana, sociável e civilizada, onde ninguém vai ser tratado pelas cores partidárias que tenha venha a ter.

A gestão pública da saúde é aquela em que o tratamento humanizado se preocupa com o outro além da visão técnica da doença, dos procedimentos cirúrgicos, dos remédios. “Os profissionais de saúde de Sousa na nossa gestão vão ter todo o apoio para ofertar aos seus pacientes um tratamento no qual confiem e sintam que o profissional o vê afetivamente, com os problemas que são inerentes do cotidiano, e assim recuperá-lo de suas condições físicas corroborando para a sua melhoria emocional. O tratamento humanizado é preconizado, estreitando assim a relação profissional-usuário.   Não custa olhar e ouvir. Ultrapassar a barreira da impessoalidade é um ganho no tratamento”, revelou.

Para tanto ele e Tyrone, vão investir treinamentos e cursos das equipes para que todos possam ofertar melhores serviços à população. “Tratamento humanizado é aquele em que o profissional tem do poder público toda a estrutura e valorização para tratar o usuário como gostaria de ser tratado e vice versa!”

Para o candidato a prefeito, Fábio Tyrone, Sousa precisa voltar a ter dignidade. “Nosso povo precisa voltar a ter orgulho de ser sousense”, disse, convidando a todos para neste domingo (04) a parir das 16h, com concentração na Praça da Igreja da Estação, estarem presentes com todos que querem uma Sousa melhor no maior Fofa Chão da história de Sousa. Confiram detalhes do evento na Fanpage: https://www.facebook.com/zenildoOliveiraSOUSA/videos/1068160816554571/

Da Redação
Com Assessoria da Coligação ‘Mudança e Trabalho’

Comentários