Eleições 2016: Evento dedicado as mulheres dá arrancada da campanha de Roberto em Sapé/PB

Publicado em domingo, agosto 21, 2016 · Comentar 


1O ponta pé inicial da campanha a reeleição de Roberto Feliciano do PSB em Sapé, Zona da Mata da Paraíba, foi dado na noite deste sábado (20) durante um grande evento dedicado as mulheres sapeenses no Clube Imperial Recepções.

O evento foi comandado pela Primeira Dama Viviane Paiva pela irmã de Roberto a Dra. Graça Feliciano e contou com a participação efetiva das candidatas a vereadoras da coligação, da ex-prefeita Maria Luiza e de muitas mulheres do povo.

O candidato Roberto Feliciano chegou acompanhado do seu vice, o petista Edson Figueiredo e foi acolhido com grande entusiasmo pelas mulheres presentes.

Ao falar para o público, Roberto disse que o seu governo tem como plataforma a igualdade de gênero, a participação das mulheres no cenário político, social e administrativo da cidade.

A Dra. Graça Feliciano, irmã de Roberto e grande articulado das políticas públicas implementadas na cidade nesses últimos quatro anos, disse que a mulher sapeense compreende a importância de um governo popular, democrático e acima de tudo trabalhador que tem valorizado as mulheres com programas importantes como os de habitação popular, construção de creches, capacitação de mão de obra, dentre outras que visam elevar a auto estima da mulher.

3 5 7

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Agenda dos candidatos podem ser encaminhadas para o email:  report.revistaexpresso@yahoo.com, de responsabilidade da Editoria do portal.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações da Assessoria da campanha

Comentários