Convenções em CG: Vené, Adriano, Bolinha e Romero são homologados candidatos com seus vices

Publicado em sábado, agosto 6, 2016 · Comentar 


convenções-CGAs convenções partidárias movimentaram a Rainha da Borborema no último dia do prazo para homologação dos candidatos a prefeito, vice e vereadores visando as eleições 2016.

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) teve a candidatura a prefeito de Campina Grande oficializada tendo como vice-prefeito o empresário Felipe Gaudêncio, do DEM. Além do PMDB, a aliança é formada por Democratas, PTN e Pros.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), teve a candidatura homologada em evento realizado na sede da AABB tendo como vice-prefeito o deputado Inácio Falcão (PTdoB) que havia se recusado anteriormente.

O Partido Popular Socialista (PPS) definiu o empresário Artur Bolinha como candidato a prefeito da legenda. Na oportunidade, o partido também homologou a candidatura do médico Dr. Jairo Sales na vice.

A convenção também definiu o lançamento de 35 pré-candidatos a vereador que deverão concorrer às vinte e três cadeiras da Câmara Municipal. A expectativa é eleger ao menos dois.

O PSDB homologou o nome de Romero Rodrigues para prefeito, candidato a reeleição e confirmou o ex-prefeito e presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro,  como o companheiro da chapa tucana.

O PP deixou para a última hora a confirmação do nome de Enivaldo. Cogitou-se também o nome de Marcela Ribeiro como opção da legenda para a vice do tucano.

Acompanhe toda a cobertura das eleições 2016 aqui

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações de Portais

Comentários