segunda, 20 de agosto de 2018
SIGA-NOS

Violência na PB: Casal é executado em Lucena, adolescente assassinado em JP e homem esfaqueado em Lagoa de Dentro



Publicado em domingo, julho 24, 2016 · Comentar 

violência-sabado-23-07-16A violência não deu trégua neste sábado (23) e madrugada de domingo (24) em várias regiões do estado, com destaque para o litoral e brejo. As ocorrências registram três mortes e uma tentativa.

Em João Pessoa um adolescente de 16 anos foi morto a tiros ainda na madrugada do sábado (23) na casa onde ele morava no bairro de Mandacaru. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida pelos atiradores enquanto dormia.

O caso foi registrado por volta das 1h45. Segundo a PM, moradores da região disseram que dois homens encapuzados invadiram a residência e atiraram contra o adolescente, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Ainda de acordo com a polícia, rondas foram feitas na região, mas ninguém foi preso. Testemunhas e familiares da vítima não souberam dizer aos policiais quais seriam os motivos do crime ou quem seriam os suspeitos.

Em Lagoa de Dentro, no brejo da PB, um homem foi esfaqueado no início da noite. De acordo com informações de populares o fato ocorreu após uma confusão na residência de uma mulher identificada apenas por Preta, na rua Pedro Vieira Filho. A mesma teria passado o dia acompanhada de alguns amigos em casa e de acordo com vizinhos estavam consumindo algumas bebidas e com som muito alto durante todo o dia.

Uma confusão entre dois deles terminou com um esfaqueado no abdômen, sendo socorrido para o hospital da cidade. O acusado conseguiu fugir e até o fechamento da matéria não havia sido preso.

O motivo da tentativa de homicídio não foi revelada.

Já era madrugada deste domingo (24) quando um casal foi executado na cidade de Lucena, no Litoral Norte paraibano. Informações dão conta que o duplo homicídio aconteceu na favela do bairro 13, na comunidade Carapeta.

O homem foi identificado como Bruno de Analice e era pescador. A identidade da mulher ainda não foi revelada. Eles seriam usuários de drogas e tiveram a casa incendiada na noite de ontem (23).

A polícia foi acionada e busca pistas para tentar encontrar os suspeitos. Acredita-se que o crime pode estar relacionado com um provável acerto de contas, já que as vítimas eram usuárias de drogas.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações de Portais

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48