Mesmo destino? Ex-secretário de RC que já foi casado com a vice-prefeita de Belém, pode ver a atual esposa se tornar vice em JP

Publicado em segunda-feira, julho 18, 2016 · Comentar 


Advogado e Professor Laplace Guedes

Advogado e Professor Laplace Guedes

O destino reserva algumas surpresas que, em determinados casos, nem mesmo Freud pode explicar, que o diga o ex-Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Dr. Laplace Guedes.

Cresce nas últimas horas as especulações de que sua atual esposa, Magda Maranhão, venha a ser a indicada como possível companheira de chapa na condição de vice do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) em João Pessoa.

Se o fato se concretizar, o advogado, professor universitário Laplace Guedes, verá se repetir em sua vida política e pessoal, momentos idênticos as que aconteceram a quatro anos atrás, quando era casado com a então vereadora de Belém, Betânia Barros.

Betânia foi escolhida candidata a vice-prefeita e eleita em outubro de 2012 na chapa do prefeito Edgar Gama. Eis que pouco menos de dois anos da posse de Betânea como vice-prefeita de Belém, o casamento do casal acabou.

Agora Laplace ver a cena política querer se repetir com a sua nova esposa, a incógnita é se o ‘destino’ se fará repetir também na vida pessoal com o mesmo final. É aguardar para ver.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários