PMB realiza encontro e anuncia nome do pré-candidato a prefeito de Bayeux

Publicado em quarta-feira, julho 6, 2016 · Comentar 


Leo-Micena-Bayeux-lançamentoA direção do Partido da Mulher Brasileira (PMB) em Bayeux apresentou na noite desta segunda-feira (4) o nome do empresário Léo Micena como pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano. Durante a reunião da legenda, também foram apresentados os pré-candidatos que concorrerão a uma das cadeiras da Câmara Municipal.

De acordo com a presidente estadual, Evani Ramalho, o partido mostra que está organizado no Estado e que vai disputar as eleições para prefeito em cidades importantes, a exemplo de Bayeux. “Temos um compromisso com a população e com a boa administração. Por isso estamos apresentando os nossos melhores quadros como Léo Micena para essa missão”, destacou.

O pré-candidato Léo Micena, agradeceu ao partido pela confiança de indicação para a disputa pela Prefeitura Municipal e disse que vai trabalhar para apresentar um novo projeto para Bayeux. “Todos sabem da minha história, do meu carinho por esta cidade e da minha luta. Quero agradecer ao PMB por acreditar em mim e no nosso desejo de mudança.  Vamos seguir em frente nessa caminhada”, disse.

A presidente municipal Juliana Karoliny Micena destacou que a pré-candidatura de Léo representa o fortalecimento da legenda em Bayeux. “Estamos preparados para disputar a eleição deste ano e esse encontro representa bem a força do PMB no município. Acreditamos em uma mudança de fato e por isso apresentamos o nome de Léo para comandar essa nossa caminhada”, observou.

Também esteve presente durante o anúncio do pré-candidato Léo Micena e dos pré-candidatos a vereador, o vice-presidente do PMB na Paraíba, Moisés Gouveia.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários