Médico é flagrado fazendo sexo com suposta paciente em sala de cirurgia

Publicado em terça-feira, junho 28, 2016 · Comentar 


medico-flagradoUm médico mexicano foi flagrado fazendo sexo em uma cama de cirurgia em um hospital do estado de Iucatã.

As imagens foram registradas na sala de cirurgia e divulgadas na internet. Segundo sites locais, a mulher que aparece nas imagens com os seios para fora seria uma frequente paciente do hospital. O flagrante surreal foi feito por outro paciente. Ele passou pelo local e começou a notar barulhos de respiração ofegante. O homem então decidiu pegar o celular para filmar tudo o que ocorria. Como as imagens são fortes, o conteúdo está sendo disponibilizado apenas em sites adultos.

No vídeo para maiores, o médico um pouco acima do peso, olha espantado para o homem que filma tudo. Nos primeiros segundos, no entanto, ele parece não incomodado. A mulher que divide a cama de cirurgia com ele também não. Mas em seguida, prevendo que aquilo poderia causar problemas em sua carreira, ele decide parar a ação e tentar impedir que o paciente que filmou tudo mostre o caso para o hospital ou autoridades.

A tentativa, no entanto, não foi efetiva. De acordo com o ‘Daily Mail’, um famoso jornal britânico, o hospital recebeu o vídeo como uma verdadeira bomba, mas recusou-se a comentar o caso. A instituição não quis revelar o nome de seu profissional pego em pelo flagrante Não há informações se ele foi demitido após o vídeo viralizar na internet.

Da Redação
Com RedeTV!

Comentários