FOTOS: Sucesso do São João de Sapé/PB alavanca avaliação positiva do Governo Roberto

Publicado em domingo, junho 26, 2016 · Comentar 


EXTERNAQuem visitou Sapé, Zona da Mata da Paraíba, nos três dias do “Melhor São João de sua vida” – como vem sendo denominado as três últimas edições dos festejos juninos – pôde constatar o sucesso indiscutível do evento.

Leia também: São João em Sapé/PB reúne mais de 20 mil pessoas na 2ª noite de festa; vista aérea mostra a dimensão do público

Na noite deste sábado (25) o Prefeito Roberto Feliciano ao lado de assessores, vereadores, secretários e correligionários não escondia a satisfação em ver a nostalgia dos que participavam da festa. “Nós proporcionamos um São João modesto ao povo de Sapé, com atrações consideráveis e sem comprometer as finanças do município”, disse o prefeito ao repórter Silvano Silva do expressopb.net.

O Secretário Romero Baunilha ao lado da esposa, se antecipou a Roberto e mais cedo pelas redes sociais já comemorava o resultado do São João.   “Obrigado meu Deus, estamos chegando no final do São João, com dever cumprido, levando aos sapeense divertimento, acima de tudo fazendo o que mais gostamos de fazer proporcionar alegria do nosso povo,”  postou.

O Presidente da Câmara Municipal Luiz Limeira, também foi um entusiasta do São João e comemorou o êxito da festa: “nosso São João é feito com muita responsabilidade para garantir o desenvolvimento econômico do município, gerar renda e manter as obrigações da administração em dia”, disse o parlamentar.

Durante os três dias de festa, a organização calcula que foram 60 mil pessoas que passaram pela Praça João Ursulo, consolidando o São João de Sapé como um dos melhores da Zona da Mata da Paraíba.

O resultado do São João foi tão positivo que os críticos de plantão se esquivaram de tecer comentários negativos, pelo contrário, as lideranças oposicionistas fizeram questão de participar do evento e constar o sucesso da festa.

Resultado positivo para o São João se reverte em boa avaliação do Governo Municipal e do desempenho administrativo do prefeito Roberto Feliciano.

Confira os bastidores da última noite da festa (Click nas imagens para ampliar):

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários