Em inteligente articulação, prefeitável Jucelino Miguel atrai a adesão de Jussiê Guabiraba e Adriano de Inhauá em Sapé/PB

Publicado em quarta-feira, junho 22, 2016 · Comentar 


d6561458-f5f7-4f9a-8af3-e3a47a0afd29O prefeitável sapeense Juscelino Miguel (PMDB) recebeu na noite desta quarta-feira (22) duas importantes adesões a seu projeto político de disputa pela Prefeitura de Sapé, segundo apurou com exclusividade o expressopb.net.

As adesões estão concentradas no PSD, e refere-se ao ex-vereador Jussiê Guabiraba, bem como o ex-vereador Adriano de Inhauá, uma das principais lideranças daquele distrito, e tudo teria sido articulado pela ex-prefeita Maria Luiza, principal avalista da chapa Jucelino/Jojó.

“Juscelino reúne qualidades em seu caráter e condições administrativas, para administrar Sapé. Confio em Juscelino, sou amigo da ex Prefeita Luiza e de Jojo e sei que juntos eles irão trabalhar por Sapé “, comentou o Presidente do PSD, Jussie Guabiraba.

Em contato com nossa redação, Jucelino disse que recebeu com muita alegria o apoio do PSD e dessas duas importantes lideranças políticas de Sapé. “Recebemos com muita alegria o apoio do PSD, pois eles se unem a nós para levar aos quatro cantos dessa cidade uma mensagem e um projeto de mudança, trabalho”, finalizou Juscelino do Peixe.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários