Dois são mortos na Grande João Pessoa e um assassinado em Mamanguape na noite desta 2ª

Publicado em terça-feira, junho 14, 2016 · Comentar 


crimesDois homens foram assassinados em menos de uma hora na Grande João Pessoa, na noite desta segunda-feira (13). Os crimes aconteceram pouco depois das 19h no bairro do Rangel, na Zona Oeste da Capital, e em Santa Rita, na região metropolitana.

O caso de Santa Rita aconteceu no bairro Tibiri II. De acordo com o tenente Fernandes, do 7º Batalhão da Polícia Militar, que entrou em contato com a mãe da vítima, o homem assassinado, de cerca de 40 anos, recebeu uma ligação desconhecida pelos familiares e saiu de casa. Em seguida, ele foi atingido com disparos no rosto em via pública e morreu ainda no local do crime.

No Rangel, em João Pessoa, o homem morto já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Conforme o delegado de Homicídios Pedro Ivo, a vítima foi perseguida por um suspeito não identificado, que atirou e a acertou no braço e tórax, causando a morte quando o homem tentava se refugiar dentro de uma casa.

A PM deteve um suspeito, que foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa. Em interrogatório, a Polícia Civil não o relacionou com o crime e o liberou.

Já no Litoral Norte do estado, mais precisamente em Mamanguape, um rapaz conhecido como Soró foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na madrugada de desta terça-feira (14) em frente a antiga Escola Mário Campelo no bairro do Areal.

Em todos os casos citados, motivações para os crimes e possíveis suspeitos eram desconhecidos.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações de Portais

Comentários