terça, 16 de outubro de 2018
SIGA-NOS

Jovem universitário pretende disputar prefeitura de cidade do brejo contra políticos tradicionais



Publicado em quinta-feira, junho 9, 2016 · Comentar 

Pablo-AraçagiA pacata cidade de Araçagi, no brejo da PB, vive um de seus momentos políticos de muita ebulição, incertezas, indefinições e novidades, tanto que a preço de hoje ninguém arrisca apostar em um quadro definido paras as eleições deste ano.

Com várias pré-candidaturas postas, tendo como protagonistas figuras bastante conhecidas da política, uma delas merece destaque, trata-se da pré-candidatura do jovem universitário Pablo Guilherme do Psol, que desde abril já confirmou sua intenção em disputar a eleição majoritária em Araçagi.

A ousadia do jovem Pablo tem impressionado a quem acompanha a política de Araçagi. Há quem acredite que essa pré-candidatura tem como objetivo atrapalhar as tradicionais, mas também há aqueles que acreditam que o rapaz está com todo gás e vai para a disputa independente do resultado.

Em Araçagi, além da pré-candidatura de Pablo Guilherme, ainda existem outras duas e o prefeito Didi de Braz deve fomentar uma quarta candidatura neste pleito.De certo mesmo, só o fato de que o prefeito não irá disputar a reeleição.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48