Assinante de EXPRESSO concorre a vale em dinheiro e anunciante ganha publicidade grátis no portal

Publicado em quarta-feira, maio 25, 2016 · Comentar 


banner-100-ExpressoO assinante da Revista EXPRESSO a partir desse mês de maio vai concorrer a vários prêmios mensalmente e nessa primeira campanha o assinante vai concorrer a um vale em dinheiro no valor de R$ 100,00 (Cem Reais).

A promoção é válida para os atuais assinantes e para os que assinarem até o dia 31 de maio.

O primeiro sorteio acontecerá 04 de junho e o vale em dinheiro será entregue no mesmo dia seja pessoalmente ao ganhador ou em depósito bancário.

O que está esperando para fazer a sua assinatura?

Para efetivar sua assinatura em Mari, solicite a presença de um de nossos agenciadores e se estiver em qualquer cidade da região entre em contato pelo email expressoparaiba@hotmail.com ou pelos fones: (83) 9638-7708 ou 96244545 ou acesse a nossa plataforma online AQUI preencha seus dados e receba por email o boleto, pague em um correspondente bancário e tenha acesso a versão digital e impressa.

Não deixe de fazer a sua assinatura e ficar informado de tudo o que acontece na região do Brejo, Zona da Mata e grande João Pessoa, receber em casa seu exemplar e ainda concorrer a prêmios.

ANUNCIANTE NA REVISTA GANHA ANÚNCIO GRÁTIS NO GUIA EXPRESSO – Já o anunciante que contratar pelo período mínimo de três meses na revista vai ganhar grátis pelo mesmo período sua publicidade no GUIA EXPRESSO onde sua marca ficará exposta para milhares de pessoas de uma forma dinâmica e rápida.

O GUIA EXPRESSO facilita a vida das pessoas que procuram comprar, vender e/ou alugar algo já que com apenas um click saberão onde e como encontrar devido a comodidade em concentrará em uma mesma página todas essas demandas comerciais e de busca.

O avanço da tecnologia e a influência cada vez mais da internet  torna quase que obrigatório a presença das empresas nesse segmento de comunicação.

O GUIA EXPRESSO está hospedado na página do expressopb.net de onde o internauta será direcionado para a página do GUIA, levando um fluxo de visitas bastante elevado, chegando a receber cerca de 5 mil acessos por dia.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários