NA PB: Mulher assassinada a facadas em Sertãozinho, corpos encontrados em Sta Rita e Jovem morto em Mamanguape

Publicado em domingo, maio 15, 2016 · Comentar 


crimes-sabado-14O sábado (14) foi de bastante violência em todo o estado da Paraíba, com destaque para um assassinato em Sertãozinho, no brejo, onde uma mulher foi assassinada pelo próprio companheiro a facadas e enxadadas.

Ainda na madrugada para amanhecer o sábado um jovem foi executado em Mamanguape no meio da rua, mais tarde a policia encontrou dois corpos em Santa Rita. E assim se segue as estatísticas da polícia, cada vez mais crescente no estado.

Em Mamanguape, o jovem foi assassinado a tiros em uma via paralela à BR-101. De acordo com a Polícia Militar, Windson Barbosa de Freitas, 21 anos, teria sido abordado por homens armados em um veículo Gol prata e executado a tiros.

A vítima foi baleada na cabeça e costas, disse um policial que atendeu a ocorrência. Conforme a PM, o homem já tinha passagem pela polícia. No entanto, as motivações do crime ainda são desconhecidas.

O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios da 7ª Delegacia Seccional da região. Até as 15h45 nenhum suspeito havia sido preso.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em João Pessoa.

Em Santa Rita, dois homens foram encontrados mortos pela manhã na zona rural do município. Segundo o comandante da Polícia Militar na cidade, coronel Júlio César, existe a possibilidade dos corpos serem de homens que estavam desaparecidos desde a quarta-feira (11).

“Houve um homicídio na quarta-feira em uma área conhecida como Odilândia, na zona rural de Santa Rita. Dois homens que estariam com a vítima e teriam presenciado o crime desapareceram desde então. Como esses corpos foram encontrados na mesma região, acreditamos que pode se tratar dos desaparecidos em questão. Será feita perícias para confirmar a suspeita”, explicou.

Ainda conforme o coronel, a Polícia Civil já colheu depoimentos de pessoas ligadas à primeira vítima e trabalha em investigações para descobrir a autoria e motivações do crime, bem como a localização dos suspeitos.

Em Sertãozinho, no brejo, uma mulher foi morta pelo companheiro na tarde do sábado, na Zona Rural de Pirpirituba, no limite com a cidade de Sertãozinho. De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada jogada ao chão com o corpo perfurado. O suspeito de cometer o crime fugiu, mas foi preso horas depois.

Ainda segundo a Polícia Militar, o homem teria desferido vários golpes de faca, enxada e picareta para ferir a companheira.

Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi encontrado em um matagal. À polícia, ele alegou ter cometido o crime por ter sido traído e ter ouvido vozes. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia, em Guarabira.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações de Portais

Comentários