ExpressoPB

Com decisão desfavorável ao Prefeito de Mari no STJ, aliado já admite impossibilidade de candidatura a reeleição


Dede-prefeitoO suplente de vereador Josenilson Avelino, da cidade de Mari, Zona da Mata da PB, mais conhecido por Dedé da Prefeitura (PSB) foi o único aliado do prefeito Marcos Martins a sair em defesa do mesmo no caso em que o alcaide mariense perdeu um recurso no STJ o qual determina o cumprimento de pena de 2 e 6 meses por fraude em licitação.

Leia também: STJ nega recurso e manda prefeito de Mari/PB cumprir pena por fraude em licitação; veja decisão na íntegra

Dedé se pronunciou inicialmente na emissora local, no último sábado (16) afirmando que ainda existem recursos para se reverter o quadro e tentou tranquilizar os eleitores de Martins afirmando que o mesmo poderá disputar a reeleição em outubro próximo.

No dia seguinte, o próprio Dedé se contradiz quando no site O Farol anunciou que se propõe a ser o candidato a prefeito do grupo Martins em 2016. “Coloco meu nome a disposição do grupo, caso venha ser outro nome, o apoiarei do mesmo jeito. Estou no grupo para ajudar a vencer e derrubar aqueles que só querem o mal de Mari”, destaca o portal como parte da fala do suplente.

Dedé ainda diz que irá deixar a oposição aperreada com suas participações no rádio em defesa da verdade e do governo sério do prefeito Marcos Martins, dentre outras afirmações.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *