quinta, 13 de dezembro de 2018
SIGA-NOS

ELEIÇÃO NA UFPB: Margareth obteve 47,61% e deve disputar 2º turno com Junior que tem 29,18%



Publicado em quinta-feira, abril 14, 2016 · Comentar 

UFPB_Margarete-JuniorDe acordo com dados extraoficiais obtidos com exclusividade pelo WSCOM Online, a projeção é de vitória da candidata da Chapa 2, a professora Margareth Diniz, que concorre à reeleição, com 47,61% dos votos válidos.

Em segundo lugar aparece o professor Luiz Júnior, da Chapa 1, com 29,18% dos votos. O terceiro colocado é o professor José Neto, com 14,22%. A projeção do candidato Valdiney Veloso, é de 0,8% dos votos.

Para ser eleita, a chapa deve conseguir mais de 50% do total de votos. Caso isso não aconteça, um segundo turno está previsto para ser realizado no dia 27 de abril, com as duas chapas mais votadas.

De acordo com a projeção, deverá ocorrer o segundo turno entre os professores Margareth Diniz e Luiz Júnior.

Margareth Diniz partiu na frente e e pode ganhar do primeiro turno. A apuração da eleição para reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) teve início logo após a votação, encerrada pontualmente às 21h, nesta quarta-feira (13). De acordo com as primeiras parciais, a projeção é de vitória da atual reitora, Margareth Diniz.

No Centro de Educação (CE), primeiro setor apurado da UFPB, a atual reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Margareth Diniz, da Chapa 2, iniciou a apuração dos votos na eleição de reitorado com ampla vitória no Centro de Educação (CE).

O CE é onde se esperava a maior vitória do candidato da Chapa 1, professor Luiz Júnior, que pertence ao Centro. De acordo com os números, Margareth Diniz venceu com 54 votos dos professores. José Neto, da Chapa 3, obteve 52; Luiz Júnior, com 43; e Valdiney Veloso, com 10. Os votos dos técnicos administrativos do CE, foram o seguinte: Luiz Júnior com 38 votos; Margareth Diniz, com 31; José Neto, 14; e Valdiney, apenas um voto.

TECNOLOGIA

No Centro e Tecnologia (CT), Margareth Diniz também venceu entre so professores com 79 votos. Luiz Júnior obteve 32; Valdiney, 24; e José Neto, 14. Entre os técnicos administrativas do CT, a atual reitora registrou78 votos; Luiz Júnior, 40; José Neto, 11; e Valdiney, 4. Margareth Diniz também venceu no Centro de Ciências Agrárias (CCA), no Campus de Areia, onde era esperado uma ampla vitória de Luiz Júnior. A atual reitora venceu com 51 votos dos professores, contra 41 de Luiz Júnior; 11 de José Neto; e 4 de Valdiney. Entre os técnicos administrativos, Luiz Júnior obteve 98 votos; e Margareth, 54.

Da Redação
Com Assessoria e wscom

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48