“A maior obra desse governo não é de pedra e cal, é de carne e osso”, diz Luizinho ao enaltecer gestão Feliciano em Sapé/PB

Publicado em quinta-feira, abril 14, 2016 · Comentar 


APDC0253O Presidente da Câmara Municipal de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, Luiz Limeira, o popular Luizinho, participou da inauguração da Creche Flavina Malheiros da Silva no Bairro Santa Marina na noite da última sexta-feira (08), oportunidade em que falou da satisfação em poder colaborar com o desenvolvimento da cidade.

Leia também: FOTOS: Chamado de “Prefeito Trabalhador”, Roberto Feliciano entrega creche a população de Sapé/PB

Ao enaltecer a gestão do Prefeito Roberto Feliciano, Luizinho disse que o forte do governo não obra de pedra e cal, mas sim o respeito ao ser humano. “A maior obra desse governo não é de pedra e cal, é de carne e osso, está no pagamento em dia do servidor público,  está na valorização do cidadão, que presta serviço a toda uma população”, disse o Presidente do Legislativo sapeense.

Luiz Limeira afirmou que não anda de cabeça erguida por toda Sapé, porque não tem vergonha de defender um governo que trabalha em todos os recantos da cidade.

“É muito fácil defender esse governo e se for questionado apresentarei as obras e os serviços espalhados por toda a cidade”, afirmou.

Luizinho garantiu que a câmara municipal continuará dando apoio a gestão do prefeito Roberto pelo trabalho que vem fazendo em toda Sapé.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários