Bando invade casa, arranca criança do colo de jovem e atira nele na PB

Publicado em terça-feira, abril 12, 2016 · Comentar 


Vítima foi seguida pelos atiradores e morta dentro de casa em João Pessoa na noite de domingo (10) (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Vítima foi seguida pelos atiradores e morta dentro de casa em João Pessoa na noite de domingo (10) (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros dentro de casa na noite de domingo (10) no Distrito Mecânico, em João Pessoa. Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, os bandidos chegaram à casa e chamaram a vítima. O jovem saiu com uma criança no colo, e por isso, o criminosos mandaram ele soltar a criança.

De acordo com o sargento Daniel Firmino, da Polícia Militar, a vítima não atendeu a ordem dos atiradores e foi atacada. “Entraram e derrubaram ele, tomaram a criança. Quando ele correu para dentro da casa, os suspeitos acompanharam e executaram. A esposa dele até agora não contou nada, só falou que foram invasores”, comentou.

A polícia trata inicialmente o caso como execução. Os parentes da vítima não informaram as possíveis causas para o crime. O corpo do jovem foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor. Até as 8h30 desta segunda-feira (11) nenhum suspeito tinha sido localizado.

Da Redação 
Com G1

Comentários