Ex-Prefeito faz pouco caso de idas e vindas de aliada: “desejo boa sorte e que melhore a saúde de Duas Estradas”

Publicado em sábado, abril 9, 2016 · Comentar 


Roberto-Duas-EstradasO ex-Prefeito de Duas Estradas, no brejo da PB, Roberto Carlos, desejou boa sorte a atual Secretária de Saúde do município que foi até bem pouco tempo sua aliada, mas que passou a integrar o grupo de seu adversário Edinho da Farmácia, atual prefeito.

Durante entrevista a radialista Michele Marques na TV Portal Mídia – tv web – Roberto fez pouco caso das idas e vindas de Geveralda que em janeiro de 2013  esteve como Secretária de Educação do prefeito Edinho, em 2014 não satisfeita com a administração do prefeito rompeu e passou a apoiar os candidatos da oposição, no caso Cássio Cunha Lima e o grupo zenobista em Duas Estradas.

O ex-prefeito disse que com o insucesso de Cássio para o governo do estado, Geveralda voltou a participar dos eventos da prefeitura, o que não teria sido surpresa sua nomeação para compor o governo de Edinho outra vez, agora como secretária de Saúde.

“O que eu desejo a Geveralda é uma boa sorte que ela realmente é competente, ninguém tira essa competência dela, que melhore um pouco mais a saúde de Duas Estradas, já que eu tenho certeza que ela está encontrando uma saúde totalmente sucateada”, afirmou Roberto Carlos.

Durante a entrevista o ex-prefeito centrou fogo na administração do prefeito Edinho com uma bateria de críticas.

Da Redação
Do ExpressoPB

 

Comentários