domingo, 24 de junho de 2018
SIGA-NOS

EM ARAÇAGI: Para Didi desembarque de Sérgio Pereira do governo foi traumático, para opinião pública foi traiçoeiro



Publicado em quinta-feira, abril 7, 2016 · Comentar 

Didi e Sérgio Pereira
Didi e Sérgio Pereira

Espantoso comportamento político do ‘super secretário’ Sérgio Pereira da Prefeitura de Araçagi, no brejo da PB, quando ao desembarcar do Governo do prefeito Didi de Braz, alegando a pretensão de ser candidato, se jogou nos braços da oposição, mas precisamente do prefeitável Murilo Nunes.

Seria normal se não fosse Sérgio o prefeito de fato da cidade de Araçagi na atual gestão até o dia 1º de abril. Didi entregou em suas mãos o governo de porteira fechada para que ele, como Secretário Geral da Administração, tivesse autonomia de ordenar despesas, remanejar receitas e gerir o município.

Na tarde desta quarta-feira (06), Sérgio Pereira, anunciou no Programa Em Cima da Hora da Rádio Rural de Guarabira que estava se juntando ao grupo de Murilo Nunes e fez questão de confirmar que estava saindo de uma conversa com Didi, o prefeito de direito, onde havia informado seu desligamento do grupo situacionista.

“Não uso a palavra rompimento, tenho fidelidade ao prefeito Didi, mas não ao grupo de Onildinho”, disse Pereira em dado momento da entrevista e foi adiante: “tudo em Araçagi, devo a Didi”, reverberou.

Sergio Pereira justificou que Didi apesar de ter direito a reeleição, abdicou da disputa o que lhe desobriga a apoiar outro candidato que não seja Didi.

Em Araçagi, os comentários da ‘guinada’ de Pereira geram repercussão de bastidores. Se para alguns o posicionamento dele foi acertado, para grande parte da opinião pública Sérgio teria traído Didi.

Se a pecha  de traidor pegar, certamente lhe custará caro essa adesão a oposição.

Outro que também acompanhou o mesmo caminho de Pereira foi o ex-vereador Welligton de Bida, que também foi secretário na gestão de Didi.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48