Assalto a empresa guarabirense é desvendado e polícia prende filho de comerciante de Alagoinha como um dos autores

Publicado em sábado, abril 2, 2016 · Comentar 


assalto-gba

Crédito: Portal Mídia

Três elementos, armados, assaltaram por volta das 13:00h deste sábado (02), o Atacadão Araújo, um dos maiores comércios de estivas da cidade de Guarabira, Rainha do Brejo paraibano, localizado na feira livre da cidade.

O trio entrou no estabelecimento, anunciou o assalto e levou um malote de dinheiro, se evadindo logo em seguida, num carro Fiat Idea, verde, com placas de Campina Grande/PB, que foi abandonado e localizado pela Polícia Militar na entrada do Sítio Jacaré, no município de Alagoinha.

A policia fez diligências e conseguiu prender o filho de um comerciante bastante conhecido da cidade de Alagoinha, identificado como “Leto”, o mesmo é proprietário de um mercadinho na vizinha cidade de Mulungu. Ele foi preso em flagrante dentro do matagal durante perseguição policial, numa serra naquele município.

Uma caminhonete Amarok, também foi apreendida pela polícia, abandonada no Terminal Rodoviário Estadual de Guarabira. Dentro do veículo foram encontradas munições de armas de vários calibres diferentes. O carro pode ter sido usado para dar apoio aos assaltantes.
Da Redação
Do ExpressoPB/Informações Portal Mídia e Independente
Comentários