segunda, 24 de setembro de 2018
SIGA-NOS

Sessão na Câmara de Santa Rita é marcada por agressão e troca de insultos entre procurador e vereadores



Publicado em terça-feira, março 22, 2016 · Comentar 

IMG-20160322-WA0046Confusão, troca de acusações e ameaças. Esse foi o clima durante sessão nesta terça-feira (23) na Câmara Municipal de Santa Rita. O desentendimento começou quando o prefeito Netinho enviou um projeto de lei que prevê a liberação de R$ 250 mil para o clube de futebol da cidade, Santa Cruz.

Segundo o vereador Aurian Soares (PMDB), o  projeto já havia sido reprovado pela Câmara, mas a Prefeitura insiste na aprovação da matéria sem respeitar os prazos regimentais. O prefeito enviou o procurador do Município, Marcelo Trindade, à casa com a missão de aprovar o projeto.

A oposição acusa o procurador de tentar beneficiar o pai dele, atual secretário de esportes do município e dirigente da Federação Paraibana de Futebol, já que a verba passa pela Secretaria. A partir daí começou o tumulto generalizado com troca de agressões física e verbal.

“O procurador foi até a Câmara para pressionar os vereadores para aprovar o projeto. Daí houve um tumulto generalizado com Marcelo Trindade partindo para agredir os vereadores. Chamaram a polícia para prender o procurador”, afirmou Aurian Soares.

Da Redação
Com Anderson Soares

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48