Bate-rebate: Cartaxo afirma que RC já fez alianças de A a Z; Coutinho responde: “faço alianças, mas tenho projeto, ele tem emprego”

Publicado em domingo, março 6, 2016 · Comentar 


Foto: Juliana Santos

Foto: Juliana Santos

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e o governador Ricardo Coutinho, polarizaram críticas mútuas neste fim de semana sobre alianças políticas.

Ao Blog do Gordinho, Cartaxo disse que Ricardo, diferente do que fala, não tem moral para criticar alianças de quem quer seja.

“Eu acho esquisito Ricardo criticar alianças porque para ser governador, ele fez aliança com Cássio Cunha Lima e implorou na reeleição pela manutenção da aliança com o PSDB. O governador fez aliança com o PMDB no segundo turno, Zé Maranhão foi importante para completar a reeleição, com a gente ele já fez aliança. Ele não pode estar criticando ninguém por fazer aliança, essa experiência ele já tem há muitos anos. Se tem alguém que já fez muitas alianças na Paraíba foi Ricardo Coutinho, de A a Z”, falou.

Ricardo não se segurou e foi pro embate: “Fiz e faço alianças, mas tenho projeto e programa para nortear uma aliança e o governo dessa aliança. Cartaxo, com ou sem aliança, não tem projeto nem programa. Tem um emprego. Cartaxo, ninguém sabe o que pensa, o que faz, para onde vai. Defende apenas o que ache ser bom para se manter no poder. Não tem conteúdo”.

Da Redação

Com MaisPB

Comentários