REVISTA: Bateria de obras inacabadas em cidade da PB revela o mau uso do dinheiro público em reportagem de EXPRESSO

Publicado em sexta-feira, março 4, 2016 · Comentar 


capa-fev-2016A reportagem de capa desta edição da Revista EXPRESSO nos coloca diante de uma realidade caótica das cidades brasileiras por falta de planejamento estratégico dos gestores públicos, ao mesmo tempo em que chama a sociedade para uma discussão a respeito do rumo que cada um deve dar a seu município.

O município é a nossa casa, bem diz a Campanha da Fraternidade deste ano, como estamos tratando dela? Ao abordamos as obras inacabadas em uma prefeitura da Paraíba, provocamos outros municípios e muitas pessoas a pensarem, sugerirem e cobrem de seus agentes públicos o compromisso no trato com o dinheiro público.

EXPRESSO se propõe a ser uma revista que sirva de eco dos problemas da sociedade, mais muito mais que isso, se propõe a apresentar sugestão a esses problemas.

Não temos dúvida de que assim como o foi na edição anterior, essa edição também será um sucesso e seus exemplares se esgotarão das bancas, então pegue logo a sua.

A revista EXPRESSO pode ser adquirida nas bancas, com nossos agenciadores ou través de nosso email: expressoparaiba@hotmail.com.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários