domingo, 23 de setembro de 2018
SIGA-NOS

Raposa vence o Imperatriz por 2 a 1 e assume a ponta do Grupo A do Nordestão



Publicado em quarta-feira, fevereiro 17, 2016 · Comentar 

Raposa segue invicta na Copa do Nordeste
Raposa segue invicta na Copa do Nordeste

O Campinense recebeu o Imperatriz-MA no estádio Almeidão, em João Pessoa, em partida válida pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Nordeste 2016. A Raposa teve trabalho, mas não decepcionou os torcedores que se deslocaram à Capital para prestigiar o time, que venceu a equipe maranhense por 2 a 1, chegando aos quatro pontos na chave da qual faz parte e se isolando momentaneamente na liderança.

No primeiro tempo, o jogo foi bastante truncado e poucas chances foram criadas pelos times. O Campinense chegou perto do gol adversário em algumas ocasiões, mas sem oferecer perigo. Apenas aos 29 minutos o clube paraibano chegou a assustar os visitantes, com uma falta batida por Magno, que mandou a bola pelo lado direito do gol.

Na segunda etapa, a Raposa se mostrou mais precisa e, logo aos sete minutos, abriu o placar. Ronael recebeu cruzamento de Chapinha e, de carrinho, estufou a rede.

Apesar do ânimo inicial da Raposa, o ritmo da partida diminuiu depois do primeiro gol. O time de Campina Grande passou a se defender mais e esperar a iniciativa do Imperatriz, que chegava pouco à meta rubro-negra.

Mesmo assim, o clube do Maranhão empatou o jogo quando teve a primeira chance real, aos 33 minutos. O nigeriano Yerien chutou de esquerda e acertou o ângulo direito do gol do Campinense.

O empate persistiu até os 39 minutos, quando, após cobrança de falta, Rodrigão apareceu na pequena área para fazer o gol da vitória da Raposa.

Da Redação
Com Portal Correio

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48