Ex-Deputado prevê Romero fora da disputa em CG e alfineta Cássio e Vené: “representam o passado que não queremos voltar”

Publicado em terça-feira, fevereiro 9, 2016 · Comentar 


WBNO ex-Deputado Walter Brito Neto se mostrou inspirado – politicamente falando – nesta segunda-feira (08) de carnaval e não poupou críticas ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), ao Senador Cássio Cunha Lima e ao ex-prefeito e Deputado Veneziano Vital do Rêgo.

Walter usou o twitter para prevê que Romero não disputará ao pleito eleitoral desse ano porque será preterido pelo seu próprio grupo e lembrou que Romero foi um dos que articulou contra a candidatura do ex-deputado. “A candidatura à reeleição de Romero está com os dias contados, logo ele que articulou tanta coisa para impedir a nossa candidatura!”, escreveu.

twitter-wbnAo continuar twittando, Walter Brito continuou as previsões: “Deve ficar fora do processo por exclusão do seu próprio grupo, enquanto isso continuaremos a marchar em favor de uma Campina mais plural !”.

Neto afirma que Romero passa a ser carta fora do baralho para Cássio devido a sua baixa aprovação e tímido desempenho na gestão  e que o senador pensa em voltar aos velhos tempos em que Campina rastejava  a seus pés. Em seguida comparou Cássio a Veneziano: “ele e Veneziano representam o passado que não queremos mais voltar!”.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários