sábado, 22 de setembro de 2018
SIGA-NOS

“A folia fica para depois. Estamos pondo a casa em ordem”, afirma prefeitura de Santa Rita ao suspender apoio ao carnaval



Publicado em quarta-feira, fevereiro 3, 2016 · Comentar 

20160202195912A Prefeitura de Santa Rita, diante da atual situação econômica que vive o município, suspendeu os patrocínios e apoios financeiros concedidos aos blocos e eventos carnavalescos neste ano. A gestão municipal vem investindo nos setores da saúde, da educação, da infraestrutura e de ordem administrativa.

Leia também: Prefeituras de Patos e Sapé se antecipam e anunciam cancelamento de apoio para os festejos de carnaval

De acordo com o prefeito da cidade, uma das principais prioridades é a questão da política salarial. A gestão está ajustando os recursos públicos para que todos os servidores possam voltar a receber seu pagamento em dia. Além disso, estão sendo investidos na construção e reabertura de unidades de saúde, reforma de escolas e creches e limpeza urbana.

Mesmo com a suspensão da ajuda financeira, a Prefeitura de Santa Rita se compromete em dar todo o apoio logístico aos grupos e blocos carnavalescos que pretendem realizar seus eventos. Quem precisar de serviços como ambulâncias, equipes médicas e orientação de trânsito, devem enviar um documento à Prefeitura com no mínimo, 48 horas de antecedência, solicitando a disponibilidade dos serviços.

Segue a nota oficial na integra:

NOTA

A gestão municipal vem informar a toda população santarritense que quaisquer patrocícios ou apoios financeiros para os festejos carnavalescos estão suspensos.

O governo do município entende que a cidade e o seu povo têm outras prioridades, e que toda festividade pode e deve vir depois que a casa estiver posta em ordem.

Questões como política salarial, construção e reabertura de unidades de saúde, reforma de escolas e creches, limpeza urbana, entre outras áreas merecem e terão, priotiriamente, a atenção da prefeitura.

Apoio logístico como ambulâncias e equipes médicas e orientação de trânsito para as iniciativas próprias de grupos e blocos carnavalescos que pretendem realizar os seus eventos, a prefeitura disponibiliza, desde que solicitado com, no mínimo, 48hs de antecedência, mas descarta qualquer dispobilidade financeira para tal.

Contamos com o apoio e a compreensão de toda população, assim como dos nossos servidores, para juntos reconstruirmos a nossa amada Rainha dos Canaviais.

A FOLIA FICA PARA DEPOIS. ESTAMOS PONDO A CASA EM ORDEM.

#AquiéTrabalho

Prefeitura Municipal de Santa Rita

Da Redação
Com Assessoria via Pbagora

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48