Em duas ações nesse final de semana, policiais apreendem cerca de 45 kg de maconha em JP

Publicado em domingo, janeiro 24, 2016 · Comentar 


20160122223315A Polícia Militar apreendeu, neste final de semana, aproximadamente 42,5 kg de maconha, na Capital. No bairro da Ilha do Bispo, policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar, após levantamento de informações realizado pelo Núcleo de Inteligência, apreenderam aproximadamente 40 kg da droga, em uma residência.

Na ação, foi encontrado também um revólver calibre 38, com cinco munições. Não foram localizados suspeitos no local, mas as drogas, a arma de fogo e as munições foram apreendidas e encaminhadas à Central de Flagrantes.

No bairro de Paratibe, foram apreendidos pela Polícia Militar mais 2,5 kg de maconha, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Os materiais estavam em poder de dois adolescentes.

De acordo com o tenente Bertuni Silva, que participou da ação, os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar receberam informações de que dois menores estavam traficando drogas e dirigiram-se ao local indicado, onde localizaram os dois adolescentes em atitude suspeita.

Ao realizar uma abordagem aos adolescentes, os policiais localizaram as drogas em poder dos dois. Os menores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia do Menor Infrator.

Da Redação
Com Pbagora

Comentários