Baixando o nível: Auxiliar do prefeito Romero faz uso de agressões pessoais para atacar Veneziano e sua família

Publicado em sábado, janeiro 23, 2016 · Comentar 


IMG-20160122-WA0027No dia de ontem (22) num grupo do Whatshapp o Procurador Geral da Prefeitura de Campina Grande Advogado José Mariz, fez uso de palavras de baixo calão para o cargo que usa com intuito de atacar a imagem do ex-prefeito e deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB). Mariz foi o autor das acusações de cheques sem fundos contra Veneziano, acusações essas rebatidas pelo peemedebista.

No grupo do Wahtshapp “Divulgação Espe…”, no qual o procurador integra o mesmo fez ameaças a Veneziano alegando que mais denúncias virão, além de o difama-lo. Durante a postagem o procurador diz “O mesmo tem jeito de vead.. é irmão de Vitalzinho que dispensa comentários, só vive em academias puxando ferro e vendo os peitorais dos Hom… tem cabelos que se afeiçoam aos das mulher…”, Mais adiante revela que poderia parafrasear Silas Malafaia, conhecida personalidade repudiada pela grande imprensa que desfaz ataques preconceituosos.

E as agressões dispensadas ao filho do saudoso Vital do Rego continuam. É de se perguntar se tais agressões e ataques de cunho pessoal do auxiliar do prefeito Romero Rodrigues que é o autor das denúncias contra Veneziano, foram balizadas pelo prefeito campinense.

 Redação
Com informações do Blog de Tião Lucena

Comentários